domingo, abril 15, 2012

A COLEÇÃO INVERNO 2012 DA GRIFE PATRÍCIA BONALDI

Meninas!!!!!!  Usar esta marca é um luxo particular, confiram quantas artistas estão usando.  Eu não conhecia e vocês? Estou apaixonada pelos modelitos.
Samara Felippo, usou este vestido co modelo exclusivo,  em seu aniversário.
A atriz carolina Ferraz, usou também um vestido modelo exclusivo, feito com rendas recortadas e reaplicadas com  swarovski, na novela o Astro,
A predominância das pérolas, bordados e dourados, fazem a vez da moda.

Cinto Metal Belt, muito fôfo! não acham?

Vamos falar um pouco sobre esta grande estilista, ela é mineira e vem conquistando o mercado nacional e internacional, com a grife que elva o seu nome PATRÍCIA BONALDI , por a habilidade de combinar, tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em maravilhosos vestidos de festas, os quais muitas artistas famosas estão usando constantemente.
 Patrícia, comecou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional e hoje,  já possui mais de 80 lojas em todo país.  E sua grife, tambem pode ser encontrada em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Russia e Oriente Medio. Em novembro de 2011, a estilista inaugurou sua primeira loja em Sao Paulo, na Rua Bela Cintra, no Jardins.

Seus vestidos e acessorios,  unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criacões, como paêtes, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em sêda pura, organza de sêda, tule e tafetá tambémsao características das criaes da confeção.
Para esta estação de inverno 2012, ela apresenta detalhes suntuosos e cores dramáticas, como o profundo turquesa, os vermelhos e os bronzes em diversas nuances, iluminadas por tons de esmeralda e rubi. O glamour e luxo excessivos são revisitados de forma contemporânea e atual. Tecidos sofisticados usados em shapes simples e clássicos apresentam bordados influenciados pela riqueza dos motivos bizantinos. Canutilhos dourados, pérolas e cristais Swarovski levam referências da opulância das jóias para os vestidos.

Já as estampas, delicadas, carregam influências orientais. Os vestidos estampados são finalizados com detalhes de metal, conferindo um ar vintage aos modelos.

                                                   Patrícia Bonaldi esta   AQUI.

Espero que tenha gostado da grife da patrícia, assim como eu ameii!!!!!!!!!!!!!!!

Tenha um maravilhoso domingo!

Bjs cristalinos


Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.