Meus Cristais, vi esta reportagem na Revista Entre Aspas e achei interessante postar. Sabemos que as vezes, a condição financeira da pessoa está um pouco apertadinha, aí vem a doença e lá vamos nós para o hospital no maior desespero -porque desgraça de pobre vem acompanhada- e vem a surpresa, ficar internado e pior ainda, sem dinheiro, sem plano de saúde. e as vezes ainda sem cheque. Os desgraçados nos deixa em pânico falando:"TEM QUE DEIXAR UM CHEQUE CAUÇÃO, NO VALOR TAL OU EM BRANCO", valor esse que é um roubo, nós nem temos o dinheiro e eles querem que a gente se comprometa com um valor tão alto. Isto é um verdadeiro absurdo!!!!! Eles não tem o direito de nos intimidar assim, sabem muito bem que estão trabalhando, naquele momento, com o nosso estado emocional, com isso não podem nos exigir um cheque caução. Mas, o que muita gente não sabe, que existe uma lei que extinguiu esse procedimento desde 2003. Vejamos, nesta reportagem na revista Entre Aspas.
O QUE ACHARAM DA POSTAGEM?
BOM FINAL DE SEMANA!
BJS CRISTALINOS
Linda desculpa mas as imagens que vc postou estão MUITO GRANDE dai misturou com os blogs da lateral, repetiu a imagem umas 3 vezes não dá pra entender nada, o titulo adorei mas nao da pra ler, bjs
ResponderExcluirOi amiga, mas é um absurdo o que fazem com o povo não é?!!
ResponderExcluirO que eu acho o óh do borogodó, é o descaso das autoridades que parecem fazer vista grossa para essas irregularidades !!!!
Fazer o que?!!
Beijão e boa quinta pra você....
Cris....
Olá!
ResponderExcluirÉ tão complicado a saúde no Brasil...
Já tive que deixar um cheque caução num hospital. Quase morri!
A conta foi alta, mas graças a Deus o convênio me reembolsou.
Fico imaginando quem não tem convênio...
Um beijo e obrigada pelo carinho