terça-feira, fevereiro 14, 2012

SUA ALMA ESTA NA SUA ÁRVORE: VEJA

Cristais!!!!!! Essa é nova, vocês sabiam que OS CELTA, criaram o oráculo das plantas, para saberem, quais se relacionavam com a persanalidade de cada pessoa de acordo com sua data de nascimento? Vamos saber, qual árvore se relaciona com a sua personalidade?


conceito-chave:
expansão
CEDRO - 2 a 11 de janeiro e de 5 a 14 de julho
Os nativos de cedro gostam de ser o centro das atenções. São inteligentes, práticos, bons administradores e buscam sempre satisfazer suas necessidades, tanto afetivas quanto econômicas. No amor são racionais, não se iludem e procuram alguém que tenha boas perspectivas em todos os setores da vida.

conceito-chave:
renovação
QUARESMEIRA - 12 a 24 de janeiro e de 15 a 25 de julho
Charmosa e bonita sem fazer esforço, a quaresmeira é vaidosa e segura de seu poder de atração. Mas pode se tornar arrogante. De natureza intuitiva, seus nativos também sabem ser carinhosos com a pessoa que amam, especialmente se ela se mostra mesmo bem envolvida. Têm senso de humor e cultivam a harmonia em casa.

conceito-chave:
capacidade de realização
CIPRESTE - 25 de janeiro a 3 de fevereiro e de 26 de julho a 4 de agosto

Fortes e saudáveis, aqueles que têm o cipreste como símbolo costumam ser bons amigos e ótimos amantes. Gostam da vida no campo, de animais e crianças. São joviais e versáteis, do tipo que sempre topa os programas mais malucos. Nos relacionamentos afetivos, podem parecer um pouco infantis, mas são carinhosos e se mantêm fiéis.

conceitos-chave:

fé e envolvimento.
AMOREIRA - 4 a 8 de fevereiro, 1º a 14 de maio e de 5 a 13 de agosto

Os nativos de amoreira detestam pedir qualquer coisa aos outros. São orgulhosos e enfrentam tudo com postura digna. O traço negativo é que podem deixar o pessimismo atrapalhar sua vida. Analisam as circunstâncias, mas têm dificuldade em encontrar soluções para os problemas. Para serem felizes, precisam de coragem.
A MINHA É A AMAREIRA E VOCÊ NÃO ENCONTROU A SUA? ENTÃO VENHA  AQUI , QUE VOCÊ VAI DESCOBRIR JÁ JÁ!!!!!

TENHA UMA  TERÇA FEIRA ENERGIZADA!

Bjs cristalinos

Um comentário:

  1. Oi amiga, que coisa interessante eu nunca tinha ouvido falar sobre isso...
    Adorei, e amei a minha árvore ela é a quaresmeira, linda de viver!!!
    Beijão e boa sexta...
    Cris....

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.