sexta-feira, setembro 23, 2011

FLÔR DE LÍRIO

MEUS CRISTAIS, PARA COMBINAR COM A PRIMAVERA, NESTA LINDA SEXTA  FEIRA DE SOL,  DEIXO VOCÊS CURTINDO ESSAS IMAGENS

Gente!!! eu amo flores, tenho várias no meu jardim, como já postei anteriormente, pássaros também, agora vou mostrar mais um pouco do meu jardim, espero que gostem, rsrsrsrs.
Lírio Rôxo



Lírio da Paz

Ah! Essa é boa, Comigo-Niguém-Pode.

Avenca

A conhecida Onze Horas Amarela

Mini Palmeira Imperial




Tinha que ter este vaso embaixo, para aparar as cascas de banana dos pássaros, rsrsrs. Atrás é meu pé de Limão Mirim.








Mini roseira


Vocês gostam de  flores também?



Bjs cristalinos

5 comentários:

  1. Bom dia flor do dia!!!!!!
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha. Isso me faz muito bem!!!!!!!
    Que a primavera possa trazer com as flores, cores para colorir sua vida!
    Bjs cristalinos......rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari :)
    Seu jardim é uma graça!
    Feliz primavera pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que ela venha com muita chuva,estmos precisando,abraço.

    ResponderExcluir
  4. Maricleide, quase morro vendo(nem vi) os sapos. Tenho pavor de sapos. Nem em fotos.
    E não estou nem um pouco interessada em perder o medo.
    Sua avenca é linda. O lírio azul, nunca tinha visto.
    A 3ª foto tem uma planta com aspecto de couro(?) de sapo. Essa eu não gostei.
    Um pé de limão, tb?
    Vamos nos visitar com frequencia? Não vamos nos perder de vista, ok?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida!
    Lindo jardim! Aquela parede revestida de pedra se parece um pouco com uma que temos por aqui.
    Amei a visita, volte sempre.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.