sábado, abril 16, 2011

SUGESTÃO DE LEITURA



Meus Cristaizinhos

Sabem aquele sábado chuvoso, aquele friozinho, aquele cobertor com um bom livro de cabeceira? Pois é, estou lendo ESTE maravilhoso livro, leio...durmo um pouco, acordo, leio mais um pouco, tomo aquele chocolate quente...aii...que preguiça.


Uma canjinha, para não ficarem tão curiosas, rsrsrs

há dias eu estava à procura do mesmo, já me falaram dele, até que o encontrei, e está muito bom, parei um pouco, só para postá-lo, e  quero dividir com vocês.


Gosto muito dos seus livros


12 comentários:

  1. ADOREI A DICA O TITULO É BEM BACANA VOU VER SE ENCONTRO!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Mari, gosto muito de ler... E ai conseguiu pegar o selinho?? Te respondi mas vc não retornou mais!! bem, amiga tenha um lindo final de semana...bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vc está gostando do livro?
    Depois que ler tudinho me conta se vale a pena, tá?

    Passando aqui pra te desejar um ótimo domingo,
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...esqueci de te dizer que procurei seu e-mail pelo blog e não achei.
    Escreve pra mim: blogdavovo@hotmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. E tem selinho pra vc lá no blog, beijos.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Boa dica e livro, eu gosto muito de ler!!!
    vou colocar na minha listinha.... beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Ótima dica de leitura. Assim q passar minha correria, fim de bimestre, correção de provas, notas p/ fechar... vou ver se encontro o livro. Por enquanto não tô lendo nada... só as redações! rsrsrs
    Não tenho postado. Talvez essa semana eu consiga. Terei mais tempo.
    Tenha uma abençoada Semana Santa! Bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, vou mandar o email pra vc, mas é kekycristal mesmo? ou é kely...bjos

    ResponderExcluir
  10. e como não haveria de aceitar tamanha honraria dessas? só me faz mais feliz ainda dessa maneira. pode pegar foto sim e com certeza terei imenso orgulho em ser a madrinha. bom final de domingo. beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Adoro leitura, vou guardar sua sugestão aqui
    Uma ótima semana!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Passa lá vai, vem buscar seu mais recente selinho, bjs querida e boa semana

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.