sexta-feira, abril 08, 2011

EIS AQUI A SURPRESA PROMETIDA

MEU PRIMEIRO SELINHO



MUITO OBRIGADA!  MEUS 100 CRISTAIZINHOS.

Para eu ficar ainda mais feliz, desejo que cada cristalzinho leve consigo este presentinho "meu selinho" e coloquem bem do ladinho, para seus blogs, serem ainda mais energizados



MEUS CRISTAIS, CONFORME PROMETIDO, EIS AQUI  A GRANDE SURPRESA, QUE PREPAREI COM MUITO AMOR E CARINHO, PARA TODAS VOCES.  DESDE QUANDO EU CRIEI "COISASDECRISTAL" FIQUEI SONHANDO EM TER MEU SELINHO, E PENSEI, PORQUE NÃO, QUANDO EU COMPLETAR 100 SEGUIDORES? E  ELE FOI FEITO COM MUITO AMOR, E VEM TRAZENDO PARA MEUS BLOGS SEGUIDORES; MUITA ENERGIA POSITIVA,  SAÚDE,  FELICIDADE, ALEGRIA, LUZ E PROTEÇÃO DIVINA. E PEDINDO A DEUS, NOSSA FORÇA MAIOR; RESIGNAÇÃO E MUITO AMOR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS NESTE MUNDO AFORA, PRINCIPALMENTE AOS BRASILEIROS... POR ESTE MOMENTO DE MUITA DOR, PELO QUE ACONTECEU NA ESCOLA EM REALENGO, NO RIO DE JANEIRO, INTERROMPENDO A VIDA DESSES BRASILEIRINHOS, COMO DISSE NOSSA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. ESTOU ALEGRE POR COMPLETAR MEUS 100 SEGUIDORES, MAS, TAMBÉM TRISTE POR ESTA TRAGÉDIA.

BJS CRISTALINOS

27 comentários:

  1. Lindo seu selinho, sua cara, tb quero ter meu selinho , um dia.
    beijos da lihh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 100 seguidores Mari, que venham mais 1000, vc fez por merecer...Adorei o selinho lindo....parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Já estou levando este lindo selinho. Amei!
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari! Muito fofo o selinho! Bjks, Re

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela surpresa que fizeste pra nós! Estou levando... Bom findi! Abs

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii Amiga , que lindooooooo!!! Imagino a ternura e carinho de vc fazendo esse 1° selinho, NENHUM DINHEIRO DO MUNDO PAGA... Sinto-me honrada , por estar participando e quero com muito amor que este cantinho maravilhoso , tenha não só 100 , mais multiplos de cem seguidores.. Por que a energia é muitoooooooooooooooooo boaaaaaaaaa!!!!

    Beijo no coração.

    TE ESPERO NO MEU CANTINHO

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  7. Continuando ...

    Mari ( posso te chamar assim???? ) , Hoje estou estreando o KAROL GOURMET lá no blog, e quero convidá-la para apresentar aquela receita super especial , que você saber fazer ... ( Aquela que não vai ser mais secreta...kkkkk ) para eu apresentar no blog no próximo sábado.... Faço questão, e também irei apresentar seu blog para que tomo mundo conheça...!!! Um grande abraço... te aguardo!!!


    ResponderExcluir
  8. OLA MARI, QUE LINDO O SELINHO, VOU LEVA-LO AGORA MESMO, ONTEM NAO VIM , POIS SEXTA FEIRA E UM DIA QUE DOU AULAS NOS PERIODOS VESPERTINO E NOTURNO, SOU PROF DE MATEMATICA, IMAGINE A CORRERIA. PARABENS PELOS 100 SEGUIDORES, SEI QUE COM CERTEZA SUA ENERGIA POSITIVA ATRAIRA MILHARES. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA ENCANTADOR...

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida!
    Amei seu cantinho merece tudo e muito mais...parabéns pelos cem seguidores e vai ter muitos mais!
    Um beijo:)Se e quando poder faz uma visita lá no meu estaminé!
    Um lindo fim de semana para si e toda a familia))

    ResponderExcluir
  10. Olá, que lindoooo!!!
    Amei, e vou levar com certeza lá pro meu bloguinho viu!!!
    Obrigada por essa linda surpresa!!!
    Bom final de semana, fique com Deus...
    Cris....

    ResponderExcluir
  11. Querida obrigada!!!
    Eu não sou a Josy apenas a Josy como outras estão a passar lá naquele slaide que eu fiz com as minhas amigas de blog calhou ficar a Josy em primeiro lugar é só isso!
    Um beijo:))

    ResponderExcluir
  12. Olá! obrigada pela visita tão cheia de carinho e pelo selinho tão especial... seu cantinho é muito bonito, adorei!! te desejo muito sucesso!
    Bom fim de semana!
    Bjs,Clau

    ResponderExcluir
  13. Oi, vim agradecer a visita no meu cantinho, já te seguindo para ficar sabendo mais dessas receitas deliciosas e dicas intessantes daqui.Ah!!! posso levar o selinho também?
    Vou postar ele no meu blog dehttp://magiasorteioseselinhos.blogspot.com, achei o selinho maravilhoso. lindo mesmo, Parabéns pelos cem, agora mais....seguidores.
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 100 seguidores e que venham muitos e muitos mais.
    Lindo selinho, parabéns!!.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, tudo bem?
    Vim agradecer pelo selinho e dizer que já coloquei no blog ficou lindo, muito obrigada.Ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá Mari
    vim conhecer o teu espaço e agradecer pela tua visita e comentário no meu blog Sm. A porta está sempre aberta e podes vim passear pelos meus recantos quando quiseres, serás sempre bem vinda.
    Vou levar sim o selinho cheio de boas energias.
    Muita Paz, Luz e Amor para ti
    Ficas bem e com Deus sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari querida, que maravilha, o blog está arrasando amiga, super alto astral parabéns a vc que ilumina por onde passa, obrigada pelo carinho, postarei sim esse selinho, como muitos que ainda tenho que postar, beijinho e obrigada pela oportunidade de comemorar com vc o sucesso desse blog querido.

    ResponderExcluir
  18. Oi querida vim conhecer seu cantinho e adorei bjs e uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  19. é lido demais da conta seu selinho. puro, claro, brilhante como seu blog e você. levarei e guardarei juntos aos outros que ganhei e que por enquanto não poderei postar por probleminhas no computador, mas assim que tudo estiver bem, com muita alegria os postarei com certeza. boa semana minha linda. e dias brilhantes para vc.

    ResponderExcluir
  20. Paraaaaaaaaaabéns querida vc merece afinal é muito criativa, bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Com seu alto astral cristalino, mtos outros 100 seguidores virão. Ficou fofo o selinho, bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo seu blog, vc é muito enegizada! Parabéns!
    Vera Bertozzi

    ResponderExcluir
  23. Olá querida

    Linkei vc lá no http://limpandocloset.blogspot.com
    na lateral: "por onde eu ando", porque nos links em baixo, somente há brechós.
    Achei o máximo seu blog, gostei das dicas, se seguir essa linha, vai ser sucesso...bjs!

    ResponderExcluir
  24. Olá Mari
    Em primeiro lugar muito obrigada pela visita à minha cozinha que me deixou muito contente, entra à vontade e as vezes que queiras, as minhas portas estão sempre abertas :)))
    É sempre uma alegria muito grande sentir o carinho de todos!!
    Agora vou "confiscar" o selinho e colocá-lo na minha cozinha junto das outras doçuras que já recebi com tanto carinho...Muito Obrigada!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi Mari,
    muito obrigada,pelo carinho no meu blog, vou levar o selinho e meu bloguito vai ficar super energizado, muito legal amiga, valeu.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  26. Mari obrigada pelo comentário em meu blog, se gostar de alguma receita de lá pode postar aqui, e o selinho eu não sei colocar preciso esperar minha amiga que faz isso para mim aparecer ..bj

    ResponderExcluir
  27. Amigaa

    tô levando o selinho viu!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.