quarta-feira, abril 20, 2011

MADRINHA DO BLOG

A MADRINHA DO BLOG COISASDECRISTAL
MUITO OBRIGADA! WELZE

MADRINHA DE COISASDECRISTAL
Amigas, quero lhes apresentar a madrinha do meu blog, WELZE do blog Gostosuras sem travessuras, sendo a minha primeira seguidora oficial, e orientadora, no começo da minha vida de blogueira, pois eu não sabia direito, lidar com blog, e ela foi muito legal e importante me dando dicas, sem falar na simpatia que é, com as suas histórias, que por sinal curto muito. Ela tem um jeito positivo de ver e levar a vida, acreditando sempre, que tudo está azul, e com certeza, você tem muita luz, continue assim, sempre este alto astral.  Que DEUS te abençoe! Obrigada DINDA!  fico feliz em conhecer uma pessoa legal e pra frente, PARABÉNS!

Fique com muitos bjs cristalinos.

5 comentários:

  1. Olá amiga, passei rapidim pra te desejar uma feliz Páscoa e um ótimo feriado viu!!!
    Beijão no coração fique com Deus...
    CRis.....

    ResponderExcluir
  2. Agradecendo sua visita e por seguir-me.
    Adorei seu blog! Espero passar sempre por aqui e ver as novidades.
    Estou lhe seguindo tb.
    Feliz Páscoa para vc e toda sua família.
    Bjks.
    Edna.

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem vc fez a Welze amiga
    Uma pessoa muito iluminada, e muito querida por todas nós. Ela esta lindona nessa foto né!!
    Bjocas umma Linda Páscoa pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  4. menina do céu! assim me mata e fica sem madrinha. quase cai da cadeira quando me vi aqui, entre cristais. agradeço demais da conta essa homenagem. é claro que não precisava, mas aceito e estou que não dou conta do tamanho que fiquei tal meu orgulho. obrigada querida. continue a brilhar e distribuir carinhos e brilhos. vc é linda, linda e brilhante como seus cristais. mil vezes agradeço. bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Nossa que orgulho.. Minha Mama arrasando corações.
    Obrigado por todo carinho com a minha Mama, ela realmente é uma mulher em tanto.
    Bjo

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.