segunda-feira, abril 18, 2011

PINTURA COM SECADOR DE CABELO, PODE?


Muito engraçado! até pintar eu quero, rsrsrs...é assim mesmo meus cristaizinhos, de tudo eu quero fazer um pouco. Sabem aquela novela,  Caras e Bocas, que tinha o macaco que pintava?  foi ai que me inspirei, e disse "será que pinto alguma coisa também?" Tudo começou quando eu peguei uma tela e UPA! joguei  tintas de várias cores de forma aleatória, só para ver o que acontecia, peguei o secador de cabelo (no frio) e comecei a dá forma as cores, e ficou assim, e como sempre falo, fui fazendo minha terapia.
Que acharam da minha obra de arte?  Todo mundo tem um pouco de Picasso, dentro de si, concordam? Rsrsrs, e assim vou colorindo a vida.

É isto! e assim, vou passando um pouco de mim,  para vocês, NUNCA PENSE QUE VOCE, NÃO É CAPAZ DE ALGO, PORQUE VOCE PODE SE SURPREENDER, RSRSRS.

bjs cristalinos

12 comentários:

  1. Oi Cristal,
    Mesmo não entendendo muito de Artes e sim, de artesanato, achei maravilhoso.....
    Bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Linda, como é o seu nome??
    Gosto muito de tratar as pessoas pelo nome!

    Linda a sua arte! Parabéns pelo talento, até então, oculto!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ah ta..... É Maricleide...rs... é que na assinatura do post aparece Crista....rs...

    Sou assim, distraídaaaa!...rs....

    ResponderExcluir
  4. Olá. Ficou muito diferente e interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ficou linda sua arte! Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida vc tem porta aberta no meu blog,adoro sua visita,e seu blog ,fala sério é maravilhoso,adoroooooooo!!!!Bjus e obrigada pelo selinho que vai me proteger tenho certeza!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que luxo! Até parece obra de arte!
    Eu nunca me arrisquei mas, impressionou sua coragem!
    Beijos cristalinos!

    ResponderExcluir
  8. Aí hem menina!! Escondendo o jogo hem!!
    Não entendo nadica de arte, mas vamos combinar que a sua ficou até bonita amiga!!
    E como vc disse, realmente nunca devemos achar que não somos capazes, sempre temos capacidade. é só ter força de vontade e realizar...Gostei viu?? Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi querida passei pra te desejar uma linda Páscoa e levei o link do blog para colocar na casadasbonecas bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  10. Amiga! amei sua tela ela tem tudo haver com você,super auto astral, energia e magnetismo puro, bjuss

    ResponderExcluir
  11. Ficou colorida e espontânea. Gostei!

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.