terça-feira, abril 19, 2011

SELINHO DA AMIGA JOSY




                                                                              
Meus cristaizinhos, ontem recebi este selinho da minha amiga JOSY, do blog, http://cozinhandocomjosy.blogspot.com/, lá só tem maravilhas, que nos deixa fora dos regimes, quem agüenta? Rsrsrs.
Obrigada Josy, e também por estar sempre se energizando em meu blog.
Agora, pensem! Tenho que dizer 7 coisas à meu respeito, isto é fácil, porque;
1- Sou estressadinha
2- Sou apressadinha
3- Teimosinha
4- Adoro minhas plantinhas
5- Sou uma esposa  dedicadazinha
6- sou também uma boa tiazinha
7- Gosto de tudo certinhozinho.

Olha meus cristaizinhos, eu tenho que presentear esse selinho aos blogs mais recentes. Gosto de todos, mas como tem que ser 15 vamos lá.

Meninas a regra, para quem foi contemplada, com o selinho, é a seguinte:      
Colocar o link do blog de quem recebeu o selo
Falar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
Premiar 15 blogs descobertos recentemente

Às amigas que dediquei o selinho, sintam-se à vontade para levá-lo ou não.
Às demais, da mesma forma fiquem à vontade se quiserem levá-lo

À Todas um bom Final de Semana.

Bjs cristalinos

7 comentários:

  1. parabéns pelo selinho. a sua tela da postagem anterior ficou linda. colorido especial. adorei. boa tarde minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Mari, o selinho que te dei era o que vc tinha que postar, mas se vc prefere meu layout te agradeço da mesma forma, adorei.obrigada viu...bjocas querida uma boa Páscoa pra vc tbém

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem, somos conterraneas, pelo menos de coração, sou paulista, mas moro em Salvador.

    abs
    Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, pelo selinho! Vou guardá-lo no coração! Passei pra te deixar um beijinho! Josi

    ResponderExcluir
  5. Congratulations on your award! Thanks so much for stopping by my blog and for following! It's so nice to meet you!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maricleide, é bem fácil clic no mapa do meu blog, ele te levará para o site, clic o mapa que quiser, copie e cole o código no java script de seu blog, se não conseguir me avise

    abs
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá Maricleide, voltado a explicação, quando vc for direcionada para a página , clic em cim onde está ''get 2D map''então aí sim escolha, copie e cole.

    abs
    Sonia

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.