quarta-feira, novembro 23, 2011

NATAL E SUAS DELÍCIAS

E ENTÃO É NATAL!

Delícias de Natal, eu amo esta data, que representa: reunião familiar, muita fartura, saúde, alegria, confraternização, estar perto de quem ama, não é mesmo? Pois é,  mas, também representa para muitos; solidão, FOME, doença, tristeza, guerra, saudade. Enquanto, muitas estão em família, alguns estão embaixo das marquizas, sozinhos e abandonados;  Muitas mesas estão fartas, outras vazias; Quantos se divertem bebendo muito e esbanjando saúde? E alguns doentes, em seus leitos, que nem sequer participam da comemoração em família; Milhares estão alegres por reencontrar sues familiares, estarem pertos uns dos outros e outros tristes, por algum forte motivo; Muitos estão confraternizando esta data, com todo amor no coração e outros em guerras com o mundo e as vezes, até consigo mesmo; Todos estão felizes por estar perto de quem ama e infelizmente muitos, com saudades de quem ama, que esta longe ou se foi para sempre. 
Reflitam bem esta mensagem, esteja junto de algum que esta só, nescessitando de companhia, dê pão para quem tem fome, AMOR para quem precisa, transmita PAZ e segurança para aqueles em guerra.


Se algum cristal, se interessar por alguma dessas receitas é só falar que passo.

ENTÃO! CADA UM CRISTALZINHO, VAI PROPORCIONAR ALGO DE BOM,  PARA ALGUÉM, NESTE NATAL, COMBINADO?

Tenha uma maravilhosa quarta feira!

Bjs cristalinos

2 comentários:

  1. Oi amiga!

    Hummmmm, que delícia! Natal época de muita fartura...sempre gostei, mas hoje nao tem mais o mesmo brilho que antes...nao tenho mais a minha mãe aqui, então, vai faltar muita alegria!

    Amiga...posso te dar uma dica? Sabe, se vc colocar as fotos um pouquinho maiores ficaria bem melhor pra se ver...pelo menos pra mim...rsrs, a idade esta aumentando e a visão diminuindo...rsrs.

    Beijos queridaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bela mesa, eu amooo o natal,para mim é uma época mágica....
    Beijão e bom domingo pra você...
    Cris....

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.