terça-feira, setembro 25, 2012

FESTA INFANTIL- OS SMURFS

Meus cristais! Eu tenho uma irmã que adora decoração de festa infantil, se tem uma coisa que ela gosta é de preparar detalhes das festinhas dos seus filhos, eu já postei  aqui  A FAZENDINHA, agora é a vez da FAMÍLIA SMURFS, tudo muito minuciosos. Confiram!!! decoração da  FESTA & CIA.
Vejam que mesa diferente, usando até o banco.
Observaram, que não estão se usando mais toalha na mesa?

Detalhe! nas garrafinhas azuis, é água mineral.

Achei o máximo, bem diferente, vocês não acham?






Lembrancinhas para meus amiguinhos.
Lembrancinhas para minhas amiguinhas.




Sou educado, recebendo minha primeira convidada, rsrsrrs

Oba! presentes.







Ops!!! o rapaz da locação deixou o sorvete com o preço, rsrsrsrs


Detalhe! as carinhas dos cupcakes, eu que fiz, com nanateen, é claro!

Agora é só esperar  todos os meus convidados chegaram, para agente se divertir bastante.
 ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E APROVEITADO ALGUMAS IDÉIAS!

Bjs cristalinos

3 comentários:

  1. Oi Mari :)
    Que linda decoração!!
    Seu sobrinho é muito fofo!
    Eu adoro Os Smurfs,fez parte da minha infância e até hoje sou apaixonada por eles.
    Adorei \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Cristal! Que coisa mais fofa o Smurfinho lindo sentado no banquinho com as mãos no bolso! Adorei todos os detalhes! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ótima decoração! Quando criança, adorei essa caricatura. Agora como adulto, adoro o filme! Os Smurfs e a Vila Perdida é um filme para pequenos que tem uma historia maravilhosa. ❤️ Você irá gargalhar e os personagens são adoráveis! Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. :)

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.