sábado, fevereiro 26, 2011

DECORAÇÃO JUNINA

CASA DE TAIPA
Esta casa de taipa foi confeccionada fechando uma rua , para um Arraiá do São João, na Cidade de Ubatã- interior da Bahia-Brasil. Foi muito legal  vê aquilo, porque eles fizeram somente a fachada de uma casa de taipa, com barro, varas e todo mais, para ficar  ainda mais real, colocaram cortinas de tecido e uma fogueira na porta. Achei o máximo. Parabéns aos idealizadores!!!


Uma boa idéia, não acham?

Bjs cristalinos


Um comentário:

  1. Maricleide,
    Obrigada por estar me seguindo. Eu também já estou lhe acompanhando.
    Amei seu blog não só o conteúdo, como o estilo.
    Quem o fez, foi vc mesmo ou alguém?
    Se puder me responder, meu email é yelba2@yahoo.com.br
    Beijos cristalinos................

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.