terça-feira, janeiro 17, 2012

MODA PRAIA TENDÊNCIA 2012

Meus cristaizinhos!!!!! Estamos de volta e quantas saudades senti de vocês, nossa! 
TENHO SURPRESAS!!!!!

Meu cristais. Em primeiro lugar, quero dizer que este ano de 2012, pretendo falar mais sobre moda, no COISAS DE CRISTAL, em 2011, falei mais em artes, dicas e  receitas e este ano quero expandir moda e decoração, pois, o BLOG é eclético e tenho muitas coisas boas para postar. Gostaram da novidade? Então vamos lá.

Olhem!!!! com todo sol, deste verão maravilhoso, trouxe alguns modelitos de MODA PRAIA. A tendência 2012, é laranja e floral, com muitas, plantas e aves, homenageando a nossa fauna/flora brasileira. Muitas listras, de todas as  larguras,  também, fazem esta tendência, ok? Confiram comigo.












Sem falar nos maiôs, que vem com tudo também.











Quero ver todo mundo, curtindo esse verão de 2012, com esses modelitos, com jogo de cores e estampas maravilhosos. Gostaram?

Bjs cristalinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.