terça-feira, março 29, 2011

CESTARIA- PORTA TOALHAS

MEU PORTA TOALHAS DE BANHO

Meus cristais! Sou uma pessoa muito receptiva, quando tem lazer aqui em casa, no final de semana, gosto que tudo esteja em ordem, e para facilitar o bem estar dos meus convidados, deixo sempre à mão um cesto que comprei na feira e mandei envernizar, coloquei na parede e enchi com toalhas de banho coloridas enrroladas, como na imagem,  fica um charme, não é mesmo?
Pode ser em fazenda, para a turma tomar banho de rio e cachoeira, em casa na beira da piscina, em sítio, para tomar banho na pressa (tipo de lago), pode ser até para banho de chuveirão na fazenda.
Faça  do seu jeito, tem várias outros tipos de cestaria bonitos, por aí ou você enverniza ou pinta para fazer um cesto colorido. Agora como sempre falo, SOLTE SUA IMAGINAÇÃO E FAÇA SUA TERAPIA.


Falem a verdade meninas,  ficou um  charme, concordam? Ah! coloquei uma cordinha do lado de dentro para dar um  toque e esconder um pouco a alça.

Bjs Cristalinos

15 comentários:

  1. que ideia legal. adorei. vou mostrar pra muita gente e sei que será imitada. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga amo ideia da cestaria...ficam perfeitas em tudo ne?
    Parabens pelo carinho com suas visitas....
    bj e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo,adorei a sua ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns! *___* Te desejo o mesmo!
    Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo !!! ficou um charme mesmo!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha vim retribiur sua visitinha lá no meu blog e me apaixonei pelo seu . Muitas dicas legais , receitinhas ... Já tô te seguindo. Voltarei sempre.
    A idéia do cesto foi jóia , pq fica organizado , chic e as visitas vão adorar.
    Bjssss e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Ficou um charme mesmo, amei a idéia, concordo com vc, temos que usar a criatividade e colocar tudo como o nosso jeitinho, bjssssss.

    ResponderExcluir
  8. Oi Maricleide.
    Adorei a idéia.
    Lendo seu blog descobri algumas coisinhas que também não sabia.
    Que vergonha!!nessa minha idade.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. amiga ficou bom de melancia? eu vi esta essencia mas fiquei em duvida acabo que fiz só de lavanda e rosas mas já tá acabando vou arriscar umas essencias novas! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Adoro cestas também, semana retrasada comprei 2 para colocar miudezas!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Mari: também adorei seu blog!
    Essa idéia do porta toalhas é show!
    E esses mimos do post abaixo? Coleção de miniaturas de cozinha - coisa mais linda!
    Lembro que quando eu era criança minha mãe tinha um joguinho com a bandeja, bule, xicaras, etc, com detalhes em dourado, que eu era louca prá brincar com aquilo e ela não deixava, hahaa.. nem sei que fim levou, uma pena!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Adorei a idéia da cesta e seu blog é tudo de bom!!
    EStou seguindo e grata pela visita e comentário tão carinhoso!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Que ideia super!!!!! prática e charmosa! Abs e bom findi.

    ResponderExcluir
  14. Oii, obrigada pela visita e convite. Ja xeretei um monte por aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  15. Olá, Maricleide! Você aqui no seu blog uniu o útil ao agradável!. Já estou lhe acompanhando. Olha! o porta toalhas ficou muito chique!, perfeito!. Parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.