domingo, novembro 27, 2011

REUTILIZAÇÃO DA CAIXA DE NESCAUZINHO PARA GELO

Pessoal!!!! Sou como uma pequena gota d'agua  no oceano, mas, sei que faço a diferença e vocês podem fazer também, só depende cada um ter um pouquinho de conciência e ajudar o nosso planeta, não fique falando como muitos, como eu costumo dizer; "QUE MUNDO VAMOS DEIXAR PARA  OS NOSSOS FILHOS?" Mas, questione, "QUE FILHOS VAMOS DEIXAR PARA  O NOSSO  MUNDO?" A educação e costume de fazer as coisas certas, vem de casa. Então, ensine seus filhos a reciclar. 
Sabem aquelas caixas de leite, nescau ou suco? pois é, eu costumo, depois de usá-las, lavo-as muito bem e encho-as de água filtrada, tampo e levo ao congelador, se for no freezer, melhor ainda, quando preciso de gelo em abundância ou vou viajar de repente, precisando levar algo congelado em caixa de  isopô, já tenho em mãos, sem falar que sempre tem algum vizinho que vem sempre "menina! você me arranja uma cuba de gelo, lá em casa eesquecei de colocar na geladeira e chegou visita, preciso fazer ujm suco", rsrsrs, isso já aconteceu com você? Sei que sao longo da vida isso já aconteceu  com alguum de vocês, não é verdade?  Outra idéia,  tenho uma irmã, que depois de usar as caixas, ela  lava e junta, para doar ao Centro Espirita, da sua cidade, onde, eles usam para dar sopão aos moradores de rua, nas noites de quinta feira. Achei  esta idéia maravilhosa também.
A demonstração, esta só com nescau, mais uso de tudo, sempre tenho algumas no freezer
Não esqueça que é água filtrada, valeu? Ah! faço isso com caixa pequena de nescauzinho também.
 E VOCÊS, pensaram mais em alguma idéia?

TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO!
BJS CRISTALINOS

4 comentários:

  1. Olá minha linda,
    desculpe a ausencia,
    é que estou sempre na correria...
    adorei esta dica,
    beijos e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Forma prática de fazer gelo...! Abs. e boa semana, Marion

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Achei sua dica super prática e inteligente.Gostei!
    Bjs!
    :)

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Cristal. De pouquinho em pouquinho fazemos um tantão. E o planeta agradece. Parabéns pelas atitudes tão positivas.Um abraço, querida.

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.