quinta-feira, dezembro 08, 2011

GELÉIA DE PIMENTA

 FÉRIAS CHEGANDO! 
VAMOS APIMENTAR NOSSA GULA, PARA ESQUENTAR AINDA MAIS O VERÃO...

Gente! Outro dia, minha prima, foi passear no  MARANHÃO, ligou para mim, dizendo? "ESTOU AQUI,  DELICIANDO,  UM MARAVILHOSO KIBE COM GELÉIA DE PIMENTA",  achei estranho, geléia de pimenta com kibe, combina? Falei para ela, "traga uma geléia dessa para mim, que quero experimentar". Ok! ela trouxe, experimentei e amei, não só no kibe, como na torrada, que é maravilhoso, vocês precisam experimentar. Ah!  outro dia, experimentei também, no abacaxi assado, (receita AQUI), para comer no churrasco, fica uma coisa de louca, delícia, delícia. Experimentem!




ISSO É DEMAIS, NÃO É?

TENHA UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA!

BJS CRISTALINOS

Um comentário:

  1. Oi amiga, seu blog tá muito fofo com esse novo visual, ameii!!
    E que idéia jóia essa de geléia de pimenta, bem bacana mesmo viu!!!
    Beijão pra você e ótima sexta...
    Cris....

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.