quarta-feira, dezembro 21, 2011

LUMINÁRIA DE LUSTRE

REUTILIZANDO TUDOOOOOOOOO!
Cristais! Como sempre digo, "NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA", tinha eu essa linda tampa de luminária guardada, não sei para que, rsrsrs. Então pensei, fora eu não jogo...Olhem a minha idéia! Transformei-a em um cochô para ração de passarinhos, a natureza foi tão sábia, que ela  já estava com um pequenino furinho, ai eu prendi com um fio de nylon e coloquei embaixo do meu limoeiro, ficou super fofinho.






COM ELA TAMBÉM, EU PODERIA FAZER UM TERRÁRIOOU ENCHELAS DE BOLAS COLORIDAS DE NATAL E FAZER UM BELO ARRANJO, SEI QUE IRIA FICAR  CUTE CUTE. E VOCÊS, O QUE FARIAM COM O LUSTRE?

BJS CRISTALINOS


Um comentário:

  1. Passando pra te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de coisas maravilhosas!!!
    Muita Saúde e Paz!!!
    Beijos minha querida!
    Ivani

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.