quinta-feira, maio 24, 2012

É ANUNCIADA A PARCERIA DA H&M COM ANNA DELLO RUSSO

 H&M, ANUNCIA PARCERIA COM A EDITORA DE MODA ITALIANA, ANNA DELLO RUSSO.

Meus cristaizinhos!!!!!!!!!!!! gostaram da novidade? se vocês são ligadas a moda, já ouviu falar da Anna Dello Russo, ela é dona de um estilo único, divertido,  extravagante e super coloridos, que aliás, eu adoro, por isso que esta sendo  um dos personagens mais populares da moda atualmente, com sua imagem onipresente e fashionista.
Agora, ela é a nova parceira da fast fashion H&M em uma linha somente de acessórios, pra lá de extravagantes, como vocês podem conferir nas primeiras imagens divulgadas!
Anna Dello Russo, é a diretora de moda da revista VOGUE  japonesa!
Peças inspiradas em seu próprio estilo. Vejam esses lindos braceletes em forma de animais, como; cobra, jacaré, também em pedras turquesa e cristais, com bastante dourado, que eu amo de paixão!
Dello Russo, com seu charme e todo seu excesso.


Dello Russo através de um comunicado, afirma que: “Como stylist, sei que usar bons acessórios é essencial para dar um toque pessoal a qualquer produção.”
Assim também, como a  H&M celebrou a colaboração e destacou a importância da editora no mundo da moda. “Ela tem olho apurado e gosto peculiar, além de ser um ícone fashion”, disse a consultora criativa da rede, Margareta van den Bosch.

As peças da coleção, que Anna Dello Russo, assina nessa linha de acessórios para a marca H&M, incluindo itens como bolsas, sapatos, clutches, bijuterias, óculos escuros, malas e até um trolley. chegam a 140 lojas selecionadas e ao e-commerce da marca no dia 4 de outubro. Confira abaixo alguns itens da linha e um vídeo de Anna Dello Russo comentando a parceria:
 
E ela explica assim este dueto: "Estou muito empolgada com esta colaboração. É a primeira vez que a H&M faz um projeto especial com um diretor de moda. Isso marca uma importante evolução da moda", disse ela no release de lançamento. "Quis criar acessórios preciosos que são impossíveis de achar. Como stylist sei que usar acessórios é essencial: é o toque pessoal para qualquer look. Com essas peças qualquer um pode se divertir, e tornar um dia comum em um fantástico fashion day."


Eu amei!!!!!!!!!!!!! E vocês? Gostam de looks extravagantes?

Isto está AQUI, também.

Tenham uma maravilhosa sexta feira!

Bjs cristalinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.