quarta-feira, março 14, 2012

COMO COLOCAR CURSOR EM ZIPER DE METRO

Às vezes, compramos ziper de metro e na hora de colocarmos o cursor, é um Deus nos acuda, é muito díficil, não é verdade? Então, agora com esta super dica da  Ana Cosentino vai ser fácil, parece mágica e elas ainda desenvolveram um aparelhinho muito interessante. Vejamos:

APRENDA A FAZER ESTE APARELHOZINHO AQUI. COM A ANINHA.



VIRAM COMO SE TORNOU FÁCIL AGORA, COLOCARMOS O CURSOR?
Eu já fiz o meu e você?

Fiquem com uma  quarta feira cheiinha de saúde!

BJS CRISTALINOS

3 comentários:

  1. Olá Maricleide! tenho tanta vontade de aprender a costuraaar!! Fico entrando nos bloguinhos de costura, só espiando as suas artes!!
    Estou juntando uma graninha p/ comprar uma máquina de costura (mas está difícil, estamos gastando muito na obra). Mas gostaria de fazer paninhos de prato, aventais, bolsinhas, enfeites para o banheiro e cozinha, fronhas de travesseiros, almofadas... Gostaria de sua opinião: qual máquina vc me aconselharia a comprar? Que fosse para iniciante, mas que não fosse muito cara!! Ficarei feliz com sua dica!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Eu também tenho tido dificuldade para comentar em alguns blogs.
    (Não sabia que o meu também,estava com problemas).
    Esse Blogger é meio estranho às vezes.
    Olha,adorei essa dica,achei útil,e vou passar pra minha mãe,pois ela gosta de costurar.
    Bjs!!
    Boa tarde :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Maricleide!
    Agora eu fiquei lisonjeada!! Um post por minha causa? Estou curiosíssima p/ ver suas costuras e aprender várias diquinhas!!! Você me estimulou ainda mais a querer a aprender! Estou muito ansiosa! Obrigada pelo carinho!! Bjs.

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.