sexta-feira, março 16, 2012

FAZENDO VIÉS COM TECIDO

Meus cristais, achei super  legal esta outra dica, para mim foi novidade também e fiquei encantada. Pesquisei, achei e amei, agora trazendo para vocês. Se tem uma coisinha que não consigo fazer é cortar o viés. Mas, agora com esta descoberta, ficou tudo mais fácil.
Vasculhando a net, para aprender corte e costura, encontrei esta maravilha. A CLIKFIOS TV é um canal da Clickfios.com destinado aos artesões que queiram aprender algum tipo de artesanato (Tricô, Crochê, Patchwork etc.). Clickfios.com - Ajudando você a fazer Arte.


Tente você também!

FOI BOA A AULA DA CLIKFIOS? POIS AQUI TEM MUITO MAIS, VOCÊ VAI APRENDER COISAS INCRVEIS.

Tenham uma linda sexta feira!

Bjs cristalinos

Um comentário:

  1. Olá Maricleide!!
    Estou aqui, p/ aprender e futuramente colocar em prática, se Deus quiser!!! Bjs

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.