quarta-feira, março 21, 2012

MARAVILHA DE MELÃO

Meus cristais, hoje venho com esta deliciosa receita de DELÍCIA DE MELÃO, ela é super fácil de fazer e rapidinha, vamos lá?
O PAP
Isto é que é um boliador


Ingredientes:
 1 lata de pêssego em caldas
1 melão
2 colheres de sopa de farinha láctea
2 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de leite em pó instantâneo

Agora me ajudem a fazer, certo?
Bata no liquidificador, toda a lata de pêsssego juntamente com a calda,  despeje em uma tigela e reserve.
Bulie todo o melão (com um boliador, utensílio de cozinha, faça bolinhas), se você não tiver, use uma colherinha, como eu fiz. Reserve.
Misture em uma tigelinha, o açúcar, a farinha  láctea e o leite em pó, formando uma farofa, reserve.
Jogue o melão na tigela do pêssego, já batido. Leve para a geladeira, deixe gelar por um tempo. Na hora de servir, coloque esta mistura nas taças e cubra com a farofa. Hum!!!!!!!!!!!!!!!! vocês não imaginam, o sabor que fica, é muito gostoso, rápido, fácil e muito apresentável. Experimentem!!!!!
Agora se você quiser transformá-la em diet ou light, você pode fazer uma calda com o pêssego fresco, trocando o açúcar, por açúcar demerara, Tal Qual ou  doce menor , que já postei Aqui.
Me desculpem, mas, não tirei foto, na hora de servir.



Obs: Esta receita deliciosa, ganhei da minha amiga BETH SIMAS. Valeu miga!

Espero que esta seja uma novidade para vocês, assim como foi para mim.

Tenham uma bela quarta feira!


Bjs cristalinos

3 comentários:

  1. Hummm que delícia!
    É difícil encontrar receitas com melão! Melão é tão refrescante, né! Achei super diferente e gostosa essa mistura de melão, pêssegos e ainda uma farofinha doce... dos deuses!!! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia o seu blog e já estou seguindo para acompanhar todas as novidades. Me faça uma visitinha e se gostar me siga também
    http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que delíca hein?!!
    Deu até água na boca...
    Beijo e boa quinta pra você...
    Cris...

    ResponderExcluir

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.