sexta-feira, março 23, 2012

OS 20 ANOS DE CHISTIAN LOUBOUTIN E O LANÇAMENTO DO SEU LIVRO

Meus cristais!!! vamos falar um pouco e parabenizar  a famosa marca, Christian Louboutin, que comemora seus 20 anos de sucesso, com seus solados vermelhos.
Tudo começa em 1992, quando o designer Christian Louboutin, teve a brilhante idéia de pintar o solado de um sapato com esmalte vermelho, em 2008 ele ganhou o direito de uso exclusivo da cor, nos solados de seus sapatos,  sendo, um tipo específico da cor vermelha, que é brilhante e envernizado. 

A BRIGA DOS SOLADOS VERMELHOS

Mas, como agente sabe,  existem brigas em todas as área e no mundo fashion, também, não é diferente, mesmo com sua marca registrada em 2008 e conquistada há 20 anos,  A  Chistiana Louboutin, alega que a YSL -Yves Saint Laurent-, copiou seus solados e desde abril deste ano, seus advogados brigam na justiça. A Chistian, está brigando na justiça para tentar impedir a YSL de comercializar sapatos com solado vermelho, que é sua marca registrada.  Os advogados da YSL alegam que não deveria haver o monopólio por um designer em relação ao uso de uma cor, “Simplesmente não acreditamos que nenhum estilista deva ter o direito de monopolizar qualquer cor”, disse David Bernstein, advogado da YSL, isto foi publicado no site WWD.

O MÉRITO , O GLOMOUR E O SUCESSO


Mas, enquanto brigam, a Christian Louboutin, com todo o seu glamour, comemora, por méritoseus 20 anos de sucesso e para festejar, ele criou uma coleção exclusiva chamada de "Capsule Collection: 20 sapatos para comemorar os 20 anos". Sensacional, não é? Sem falar na releitura do Pensèe:
O primeiro sapato a ter o solado vermelho 

Pensèe

 
A coleção vem com vários outros sapatos. 







E como se não bastasse ele criou também 6 maravilhosas bolsas, para esta coleção. Abaixo esta uma delas.

Bolsa. em formato em cápsula de remédio. Essa belezura, sai por quase 7 mil dólares.


E o  mais legal ainda, este ano foi lançado o seu livro, em comemoração dos seus 20 anos de sucesso, com 352 páginas, o livro traz o DNA da marca e seus sucessos, contendo também, depoimento das clientes que usam, o famoso solado vermelho, muito chic, vocês não acham? O responsável pelo livro, foi  o editor e escritor francês Eric Reinhardt, ficando o prefácio com John Malkovich
Para quem quiser comprar basta acessar aqui .
Capa do Livro


Ele festeja sim, os seus 20 anos de sucesso. Meus cristais, eu sei de uma coisa,  o Christian Louboutin, conquistou esse direito, a marca é dele. Tem mais é que comemorar. PARABÉNSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHISTIAN.




Tenha uma sexta feira repleta de muita paz!

Bjs cristalinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus CRISTAIZINHOS, obrigada pela visita, voltem sempre.
Deixem aqui seus recadinhos.
Bjs CRISTALINOS.